Já está confirmada a participação de mais de 100 expositores de diversas partes do Brasil, entre lojas, sebos, colecionadores e vendedores especializados. E engana-se quem acredita que somente os discos usados podem ser garimpados, há também lançamentos e novos títulos relançados.O público também pode levar por volta de 50 LPs usados para venda ou troca, somente com os expositores.
A Feira de Discos de São Paulo nasceu em 2011 e rapidamente se consolidou como um evento essencial para os colecionadores de discos e amantes da música da cidade. É considerada a maior feira do gênero no país, com expositores de todo o Brasil, e o público também pode trocar discos com os expositores. O evento, que ocorre bimestralmente e é gratuito, já aconteceu em bares, casas noturnas e museus em diversos bairros da capital, como Centro, Vila Madalena, Perdizes, Jardins, Baixo Augusta e Pinheiros.
O sucesso da Feira de Discos se deu ao fato de que é um evento abrangente e eclético, que recebe pessoas de diferentes tribos e perfis. Há discos de todos os gêneros musicais: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda. Há discos para todos os gostos com variações de preço, para pessoas de todas as idades, tanto os novos quanto os velhos colecionadores podem celebrar a cultura e o ritual do disco de vinil.
Conheça mais sobre a Feira de Discos de São Paulo: http://feiradediscos.tumblr.com/
Confira a Feira de Discos: Rua Teodoro Sampaio, 763, 18/10 (domingo) - das 11h às 20h.