A sexóloga Lelah Monteiro dá sugestões de como surpreender na data
1 - Não vá a restaurantes. Eles estarão lotados e com filas de espera. Prefira um jantarzinho íntimo em casa somente os dois e aproveitem todos os momentos a sós.
2 – Motéis no Dia dos Namorados também não são uma boa pedida. Evitem filas. Que tal aproveitar que o dia 12 de junho é uma sexta-feira e fazer uma viagem romântica somente o casal para a praia ou campo?
3 – Nada de ir direto ao sexo. Caprichem nas preliminares, abusem dos brinquedinhos e se entreguem ao prazer.
4 – Comemorar o dia dos namorados com a família, para os casados e com filhos, não é lá um programa muito romântico. Deixe os filhos com os avós e façam um programa a sós, com direito a vinho e muita intimidade.
5 – Ao invés de presenteá-la com flores, que tal comprar um óleo sensorial e massageá-la, acompanhado de uma provocante lingerie.
6 – Para os casados, nada de ficarem em casa como fazem todos os dias. Abram um champanhe e dancem ao som da música preferida de vocês.
7 – Chocolate, flores ou aquela almofadinha de coração estão proibidos nesse Dia dos Namorados. Presenteie sua namorada com uma noite inesquecível em uma suíte máster de um hotel 5 estrelas com tudo o que tem direito e muito mais.
8 – Cineminha? Não. Para esquentar o clima coloque um filme pornô e assistam juntos. Caso um dos dois tenham vergonha, a sugestão é tomar uns golinhos de vinho ou champanhe para relaxar.
9 – Nada de fazer sexo como sempre fazem. Inovem. Aprendam alguma posição diferente e experimentem no dia.
10 – Passar a noite sem fazer sexo. Nunca. Aproveitem a data para namorar e descobrirem outros prazeres e segredos a dois.