Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mania de Dicas - Black Friday JáCotei oferece o Light Friday, pontos e milhas



O site comparador de preços JáCotei está preparado para o Black Friday 2014. Além do “Light Friday – Compre no Claro”, que fez sucesso em 2013 indicando com um ícone de uma lanterna as ofertas que estavam com descontos reais no Black Friday, este ano os consumidores podem acompanhar diariamente a variação dos preços dos produtos de interesse e ainda acumular pontos e milhas nos programas Smiles e Multiplus nas compras que efetuarem pelo JáCotei.


Principais novidades do Black Friday JáCotei

Lista de Acompanhamento - Desde o dia 15/11 quem acessa o www.jacotei.com.br pode incluir os produtos que tem interesse de comprar no Black Friday numa lista de acompanhamento que mostra aos consumidores a variação de preços diária via e-mail. Esta ferramenta pretende economizar o tempo de pesquisa do usuário, aumentar a confiança na compra, além de fugir das armadilhas do #BlackFraude.

Sistema de pontos e milhas – Os consumidores cadastrados no JáCotei que participam dos programas Smiles e Multiplus acumulam pontos e milhas nas compras efetuadas por meio do JáCotei. O JáCotei é o único comparador de preços que oferece pontos e milhas como benefício aos consumidores neste Black Friday.

“Light Friday” - Compre no Claro novamente – Sucesso em 2013, o JáCotei foi o primeiro comparador de preços a indicar aos seus usuários as ofertas com descontos reais no Black Friday por meio de um sistema de gráficos que indicam a variação dos preços. Este ano a ação se repete e os produtos que estiverem com descontos verdadeiros no Black Friday serão novamente “iluminados” pelo ícone da lanterna no dia 28 de novembro.


Satisfeito com a campanha do Light Friday em 2013, Antonio Coelho, CEO do JáCotei, espera que em 2014 aumente ainda mais a confiança das compras no Black Friday por meio do JáCotei e o nível de satisfação dos consumidores com o sistema de acúmulo de milhas e pontos. “Nosso cuidado com a satisfação dos nossos usuários está em primeiro lugar. Queremos que economizem de verdade no Black Friday e aproveitem a parceria que trouxemos este ano com o sistema de pontos e milhagens”, finaliza.


Mais informações no site: http://www.jacotei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/JaCoteiBR


domingo, 16 de novembro de 2014

Mania de Recordar - Poperô e o comercial do Moving Sound Philips 1990


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Estava aqui diboa ouvindo um som quando disse para um amigo mais jovem que eu estava ouvindo um "poperô". 

POPERÔ???

Ele não entendeu o que eu estava ouvindo e tive que explicar o termo nascido entre a década de 80 e 90 com o estouro do grupo Technotronic e a música "Pump Up the Jam", que tinha em seus versos o trecho "Pump up the jam, pump it up".

Se hoje o "ingrêis" da galera não é refinado, imagine na década de 80 e 90. Logo o "pump it up" da música virou o "poperô" nas danceterias da cidade. Sim, danceterias era como chamávamos as baladas naquela época.

Obviamente a música o meu amigo conhecia, pois até hoje é tocada sem querer querendo pelas festas que todo mundo passa. E no meio desta conversa cheia de naftalina lembrei também do comercial do Moving Soung Philips, que lançou na época aparelhos eletrônicos embalados pelo som do popular "poperô" da galera. Vale a pena recordar tudo isto.




Marcel Agarie um velhinho supimpa, administrador da Fanpage, Instagram e Twitter do Coisa Velha, que recorda boas memórias da galera que viveu a infância há algumas décadas. 



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mania de Casal - Mulher atropela playstation pra acabar com vício do namorado


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Tai mais uma daquelas histórias bem loucas que encontramos na internet. Sei lá se é fake, mas acredito que tem namorada que faria isto fácil tamanho o vício que muitos caras tem por ae. Enfim... Lá vai...

Irritada com o vício do namorado com seu playstation 3 (não, não é o Yudi o namorado dela), a muié pegou o console e atropelou com um carro. Isto mesmo. Atropelou. Antes de cometer o assassinato gamerístico ela mostra um bilhete traduzido abaixo (se tiver errado, perdoe-nos, pois mim não sabe nem portugeis, imajine ingrêis).

"Eu te amo, mas sua vida foi tomada. Você tem um vício, e eu sei que lá no fundo você sabe o que é. Eu sinto muito por ter sido forçado a fazer isso, mas eu não posso viver assim. Filmei tudo isso para que minhas ações possam não ser completamente vãs. Eu espero que você me perdoe, e eu espero que você perceba que é viciado em jogos.”






Pois é amigão, agora você terá que ligar mesmo para o Yudi.





terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mania de Recordar - Carta de repúdio ao Marcelo Tas, por Oscar Filho

Foto: Mila Maluhy
COMO ASSIM você deixa o programa, Marcelo Tas??? Tá louco???

Não… eu te entendo! Foram seis anos de programa e muita coisa aconteceu: prêmios e críticas, beijos e tapas, conquistas e perdas. Acontecimentos e tempo o suficiente pra sentir a necessidade de renovação.

Volto, então, pra 2008 quando eu era nada conhecido e chegava nas festas, coberturas de playboy, premiações, lançamentos de livro e olhavam pra mim com uma cara estranha meio que perguntando pra si: “Quem é você?”. Olhavam pro cubo que estava no microfone e associavam mais imediatamente ao teu nome do que ao nome do programa.

- “Ah, adoro o Marcelo. Manda um beijo pro Tas”.

Se hoje sou reconhecido nas ruas, além de ser pelo meu trabalho, também é muito por sua causa. Você emprestou seu prestigio pessoal pra alavancar o programa e, indiretamente, a mim.

“Ô Pequeno Pônei, manda um abraço pro careca lá!”. Ouço muito isso na rua, no cinema, no shopping, durante as gravações do Proteste Já… Nunca mandei, mas mando agora: Tas, MUITAS, MUITAS, MUITAS pessoas me falaram isso. É um número estratosférico! 

Nem sei se imagina.

Por algumas vezes, quando acontece isso, penso: caraca, o Tas é o cara que fez um sucesso enorme com o Professor Tibúrcio há décadas e, depois de tanto tempo, em outro momento da vida, ele volta a se destacar com algo que não tem absolutamente nada a ver com aquele personagem. Várias pessoas sequer imaginavam ser o mesmo artista. Poucos são capazes de fazer sucesso em momentos tão distintos da vida! Sem falar no poderoso Ernesto Varela, personagem que conheci e nem me passava pela cabeça que trabalharia com o seu criador.

Em 2011 fui convidado pra apresentar o CQC ao seu lado. Não seria fácil fazer isso, dadas as circunstâncias. Como você ancorava o programa há 4 anos, e mesmo com toda a sua experiência na TV, imaginei que a sua atitude seria algo próximo a “sentaí e aprende comigo” quando me sentasse na bancada no primeiro dia. Afinal, você e o Luque tinham tanta química, se conheciam tanto que me restaria apenas dançar conforme a música.

E não foi nada disso. Sua generosidade em me observar e me ouvir, me dar espaço pra que eu pudesse improvisar me fizeram te admirar ainda mais.

Sendo assim, meu repúdio é bem egoísta. Gostaria que continuasse no programa e me ajudasse a manter minha lembrança emotiva viva e fresca dessa época. Mas eu sei que isso tem que acontecer independente da sua escolha e do que está por vir, né?

O tempo passa, as coisas mudam, a fila anda. “Pedras que rolam não criam limbo”. Marcelo Tas: like a rolling stone!

Desejo felicidade, diversão, serenidade, força, alegria, sucesso, brilho, e mais uma pá de coisas boas que a gente deseja nesses momentos.

Força na peruca e manda ver como tem feito.

Um beijo enorme!!!

Oscar Filho