terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mania de Dirigir - Conheça o Renault Logan 2014



Quando chegou ao Brasil em 2007, o Renault Logan rapidamente caiu no gosto dos consumidores. O modeloinovou emseu segmento e quebrou paradigmas, mostrando que é possível um produto oferecer amplo espaço interno,robustez mecânica, baixo custo de manutenção e três anos de garantia sem precisarque se pague a mais por isso. Agora na linha 2014, e mantendo as características que o consagraram, chega a nova geração do Logan,com a nova identidade mundial da marca, sofisticação, inovação acessível e mais conforto.

Com linhas arredondadas na dianteira, traseira e lateral, o Novo Logan está mais sofisticado e segue a nova estratégia de design da Renault, lançada em 2010 sob o comando deLaurens van derAcker, vice-presidente sênior de Design do Grupo Renault. Essa estratégia é construída em torno da noção do ciclo de vida. Cada um dos cinco carros-conceito (DeZir, Captur, Frendzy, R-Space e Twin’Z) apresentam um aspecto deste ciclo: quando as pessoas se apaixonam, descobrem o mundo, formam uma família, trabalham, têm momentos de lazer e adquirem sabedoria. Foi a partir desses carros-conceito que a nova identidade visual da marca começou a chegar aos carros de série.

Já em seu interior, o modelo chega com inovações no seu segmento, como o sistema Media NAV 1.2, com tela de 7” integrada ao painel, e o ar-condicionado automático. Além desses itens, piloto automático, limitador de velocidade, sensor de estacionamento e indicador de trocas de marchas são outras novidades do modelo.

“Estamos lançando um produto novo, sofisticado e inovador, mantendo os pontos fortes da geração anterior, que fizeram do Logan um sucesso no mercado”, explica Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares