- Como eu sei que ele é fanático por basquete, resolvi fazer um agrado e avisei que iria comprar dois ingressos. A surpresa foi não contar que compraria dois ingressos no melhor lugar do ginásio – contou Lilian antes mesmo de a bola subir.
O mimo de Lilian, porém, não ficou restrito apenas aos ingressos. Paulistas, eles tiveram que desembolsar duas ponte aéreas para o Rio de Janeiro e ainda pagar um quarto de hotel para ver de perto o show de John Wall, Luol Deng, Nenê & cia. O que para muitos seria um tremendo presente de grego, para Rodrigo acabou sendo um negócio da China.
- Como já estávamos planejando uma viagem para os Estados Unidos apenas para ver uma partida do Chicago Bulls, esse jogo acabou caindo como uma luva e sendo um ótimo negócio. Acabamos economizando. Por enquanto está valendo cada centavo. Nunca assisti uma partida de tão perto – afirmou Rodrigo, vestido com a camisa 23 de Michael Jordan.
Apesar de nunca ter jogado basquete profissionalmente, o paulista de 39 anos e quase dois metros de altura tem uma equipe amadora em São Paulo. Torcedor de Franca no NBB, Rodrigo não perdeu o entusiasmo nem quando soube que Derrick Rose e Joakim Noah tinham sido vetados da partida.
- É uma pena, mas NBA é NBA. Nem isso é capaz de atrapalhar a festa. Sou muito fã do Michael Jordan e sempre acompanhei os jogos do Chicago Bulls – disse Rodrigo.
Fonte: Globo Esporte