Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mania de Casar - Vejam que história linda de amor!


O sonho de casar com o namorado da faculdade se realizou para a americana Larissa Murphy. Mas, para isso, o casal precisou enfrentar grandes adversidades. Além de um grave acidente que fragilizou as condições de saúde do noivo e de doenças familiares, os dois tiveram que conseguir permissão da Justiça para poderem ir juntos ao altar. Hoje, levam uma vida muito diferente da maioria dos jovens casais

Larissa e Ian se conheceram em 2005, namoraram por 10 meses e já faziam planos de se casar quando um grave acidente mudou a história dos dois. Em setembro de 2006, uma batida de carro deixou Ian com danos cerebrais e sequelas permanentes.

— Nós vimos nosso futuro colidir junto com ele — escreveu Larissa no site Desiring God, onde conta a história do casal.


Diante dessas circunstâncias, ela fez a opção considerada mais difícil: se mudou para a casa de Ian para ajudar sua família a cuidar dele. Apesar de ele não conseguir se comunicar, eles continuaram namorando.

— Eu fazia tudo que podia para tornar sua vida divertida. Pensar nessa época é estranho, porque ele não podia falar nem comer. Devíamos parecer superestranhos quando saíamos juntos. Mas nos divertíamos, eu ficava falando o tempo todo.


 Conforme as condições de saúde dele melhoraram, o pai de Ian começou a adoecer — ele foi diagnosticado com câncer cerebral. Os planos de se casar, que também eram desejo do pai, se fortaleceram ainda mais, mas ele não conseguiu resistir até o noivado do casal.

Larissa ainda teve que levar Ian a um juiz que autorizasse a união, já que ele era considerado incapaz de tomar decisões. Segundo ela, o juiz lhe disse que eles eram o exemplo do que é o amor. Com a autorização, o casal conseguiu realizar o sonho de se casar.

— O sofrimento foi uma marca permanente nos nossos 20 anos. Parece que o resto do mundo aproveita essa fase fazendo coisas muito legais. Nós assistimos aos nossos amigos se casando com saúde. Eu vi minhas amigas e irmãs encontrarem maridos que puderam dançar com elas no dia do casamento e levá-las à igreja no domingo. Mas à luz dos aspectos práticos, é muito simples: nós nos amamos — conclui Larissa.






Fonte: Extra

Mania de Recordar - Objetos que te faziam popular na escola

Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie


Relembre uma lista de 12 objetos que te faziam popular na escola. Você teve algum deles?

Esta caneta era uma espécie de Aquaplay. Bom para passar o tempo nas aulas chatas.

Isto era um luxo.

Estes copos eram pura tecnologia

Saber fazer esta dobradura era para os fortes

Como diziam meus amigos, era coisa de "playboy"

Todo mundo só queria apontar com seu apontador de capacete

As menininhas lotavam as agendas, quando não faziam colares e pulseiras com os clipes

Quem tinha fichário também era playboy

Foi uma das modas que marcou, todo mundo tinha a sua

Agenda eletrônica também era para os playboys
Ter lápis de cor da Faber-Castel já era top. Mais ainda quem tinha o de 24 cores. Quem tinha de 36 cores era mito!

Estojos que mais pareciam com os Transformers

Mania de Casar - Homem mais alto do mundo se casa



O homem mais alto do mundo, o turco Sultan Kose casou-se recentemente. O cara tem apenas "2,51m" e o mais legal é que se casou com uma mulher (Merve Dibo) 77cm mais baixa.

A cerimônia aconteceu em Mardin (Turquia).

Kosen sofre de gigantismo e ele continua a crescer.



Mania de Recordar - Sessão da Tarde pode estar perto do fim

Segundo notícia da Folha de São Paulo, o clássico Sessão da Tarde da Globo pode estar chegando ao fim. A emissora estuda mudanças da sua grade de programação e a Sessão da Tarde pode cair devido a sua baixa de audiência nos últimos anos.

Acredito que com a chegada da internet e também da TV paga, a molecada que ficava em casa de semana a tarde agora tem outras opções além da "Sessão da Tarde" para passar o tempo, algo que na nossa época era restrito a televisão.

Foi na Sessão da Tarde que assistimos diversas vezes clássicos da nossa época, que podemos relembrar no quadro abaixo:


Pra você, qual foi o filme inesquecível que assistiu na Sessão da Tarde? Deixe sua resposta nos comentários.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mania de Recordar - 5 imagens que vão destruir sua infância

Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Sim, é uma brincadeira dizer que vai destruir sua infância. É claro que não é taaaaannnnto assim, mas... Sei lá, cada um reage de uma maneira. Espero que vocês reajam da melhor maneira até porque são curiosidades da sua infância. Dá uma olhada que legal.

Making of do programa Glub Glub exibido na TV Cultura

Não, não arrancaram a cabeça do Dino! É apenas o ator que incorporava o dinossauro. Se fosse o Baby certamente já iria dizer: "Não é a mamãe!"

Sempre que um desenho começava surgia uma voz que dizia: "Versão brasileira, Herbert Richers". Você nem tinha ideia de quem era este cara, pois bem. Olha ele ai. Ele era empresário e dono da principal estúdio de dublagem da América Latina, logo, praticamente todos os desenhos que você assistia na infância eram assinadas pelo estúdio dele.

Ué? Até que o gigante guerreiro Daileon não é tão grande assim, né?

Vovó Mafalda foi uma personagem interpretada por Valentino Guzzo, sim, um homem! Estes sem dúvida é um dos meus maiores traumas da infância!

VEJA TAMBÉM:
Participe do desafio Coisa Velha! Será que você consegue fazer este teste de coordenação motora?

Mania de Gordice - Gordices exóticas para experimentar

Que tal experimentar um negocinho diferente?

Não, não estamos falando de uma berinjela temperada de forma diferente nem de uma salada de quiabo com batatas angolanas. O papo é mais doido e exótico. Pratos que são servidos por ai e pra quem gosta de experimentar - e tem estômago forte - vai curtir.

Vejam algumas das nossas sugestões do menu:

O fugu é conhecido no Brasil como baiacu. O chef que prepara o quitute deve ser expert no assunto, já que o veneno do peixe pode matar.

Tarântulas vão parar no prato, no Cambodia. As aranhas são vendidas nas ruas e nos restaurantes, depois de retirado o veneno

O balut é o nome dado ao ovo com embrião. Ele é considerado uma iguaria nas Filipinas e é rico em proteínas

Os nopales são uma espécie de cacto muito aprecidos no México. Eles também são vendidos em feiras populares


Gafanhotos podem significar sorte em algumas culturas, mas na Ásia é comida mesmo. 

Os espetinhos feitos com escorpiões são típicos da Tailândia. O veneno é retirado e o esqueleto é enfraquecido para facilitar na hora de comer.

Estrela-do-mar e cavalo-marinho fazem parte do cardápio asiático. Nas ruas, barraquinhas vendem as especialidades

Ovo de mil anos: o grande segredo da preparação chinesa é enterrar o ovo de pato com uma pasta de chá, cinzas, limão e sal. Três meses depois, está pronto .

Mania de Casal - Mania dos homens mais ricos do mundo

Cada um com sua mania, não é mesmo? Um dia seremos milionários e teremos também nossas manias pra contar. Por enquanto, contamos dos outros, nossos futuros colegas de cifrão! kkkkkk

Não tem computador. Quanto aos celulares, já não é tão frugal: o empresário é conhecido como grande entusiasta do BlackBerry. 
Pagou 10 milhões de dólares aos Rolling Stones pelos direitos de utilização da música "Start me up" na campanha de marketing do Windows 95. Foi a primeira vez que a banda deu autorização para uma empresa utilizar suas canções em uma campanha publicitária. 

Seu guarda-costas já matou um homem na Amazônia em uma briga por dinheiro. No Twitter, possui mais de 1,1 milhão de seguidores.

No ensino médio, criou um sistema de mensagens virtuais para a família batizado de Zucknet. Antes mesmo de entrar na faculdade, recusou propostas de emprego na AOL e Microsoft. 

Mania de Casal - 10 frases que as mulheres odeiam ouvir dos homens


A blogueira Isabela Freitas listou 10 frases que as mulheres odeiam ouvir. Será que ela está certa?

Resolvemos compartilhar com vocês para saber a opinião de vocês. Vejam quais são as frases:

Ok, você que sabe. Faz o que você quiser.Que mulher gosta de ouvir isso? Você está no meio de uma discussão, apresentando argumentos, jogando fatos na cara dele e ele manda "Ah, faz o que você quiser. Você que sabe''. Sério? SÉRIO? Homem tem até preguiça de discutir, incrível isso. Eles preferem dizer que ''então tá, você tá certa'' do que realmente chegar ao ponto que está sendo discutido e ver qual dos dois tem realmente razão. E para nós mulheres não tem coisa pior, né? Se tem algo que me irrita é ''fingir'' que está me dando razão. Argh.

Mas é diferente, você é mulher.Essa frase é sempre dita quando eles fazem algo ''errado'' e não acham que a gente pode fazer também. Ele senta em um barzinho e fica a tarde inteira bebendo com os amigos, mas se a gente vai no mesmo bar, e passa a tarde com as amigas bebendo, eles brigam. "Você é mulher. É diferente!''. Diferente nada. É a mesma coisa. O mesmo bar. Se não tem nada demais lá pra eles, por que teria pra gente? Isso é puro machismo. E eu odeio machismo.

To no meio do jogo aqui.Essa é clássica. Essa mania e paixão por futebol e videogame sempre foi motivo de brigas entre homens e mulheres. Confesso que no meu relacionamento é ao contrário. Eu sou completamente viciada e apaixonada por futebol e o meu namorado nem liga HEHE Mas eu entendo. Juro que entendo as mulheres que se irritam ao ouvir isso. Os homens colocam futebol em primeiro lugar, namorada? Que espere sentada. E isso irrita.

Depois quero conversar com você.Essa frase aterroriza homem e mulher, mas eu não podia deixar de colocar né? Eu odeio quando falam isso comigo. Já começo pensar o que fiz de errado, faço reconstituição dos meus passos na semana toda, fico tentando adivinhar qual o problema... Aí quando ele chega pra conversar não era nada demais. Dá vontade de matar, sério.

Por que você demora tanto pra se arrumar?MEU FILHO SE VOCÊ QUER NAMORAR UM MACHO VOCÊ ESTÁ COM A PESSOA ERRADA! É isso que eu tenho vontade de falar quando escuto essa frase. Pô, você tá ali se produzindo pra ficar bonita pra ele e ainda tem que ouvir isso? Para né. Parece que pra eles não faz diferença se você sai sem pentear o cabelo ou se escova ele em um salão. Dá no mesmo. E isso passa a ideia de desinteresse.

Você é louca. Ela é só minha amiga.DESCULPA SE EU SOU UMA DOIDA VIRADA E ESTOU VENDO ESSA VACA SE ATIRAR EM CIMA DE VOCÊ. DEVO ESTAR COM ILUSÃO DE ÓTICA MESMO. Esses são os meus sentimentos em relação a essa frase. Sempre somos as loucas. As malucas. As ciumentas psicopatas. E as amigas? Ah, são só amigas. São singelas amigas. São beatas. De Deus. Sem intenções. ME POUPE NÉ.

Para de fazer drama...DRAMA VAI SER O TAPA NA CARA QUE VOCÊ VAI LEVAR SE FALAR ISSO MAIS UMA VEZ QUERIDINHO! Já reparou que a gente é sempre maluca, dramática, chorona e coisas do tipo? A gente não pode ter sentimento de verdade que eles já acham que é drama. Você tá chateada com alguma coisa pequena, precisando de um colo ou um abraço e ainda tem que escutar "Para de drama. Nada a ver ficar triste com isso". Na boa, dá vontade de matar.

"Onde nós vamos hoje?'' ''Tanto faz"Só consigo ver uma coisa nessa frase: desinteresse. É legal quando o cara tem tudo planejado, nos leva pra conhecer um barzinho que ele adora, pra experimentar o macarrão daquele restaurante italiano... A gente se sente importante. Agora, quando eles dizem "Tanto faz" dá a ideia de que eles nem queriam estar ali. Pelo menos eu sinto isso. E vocês?

Quando você estiver mais calminha a gente conversa.CALMINHA? CALMINHA? O deboche na palavra ''calminha'' é o que irrita. E querendo ou não, depois de ouvir essa frase a gente fica mais estressada ainda. O meu problema é que eu sou muito sarcástica, mas quando alguém é sarcástico comigo, eu fico puta. Com ódio! HEHE CALMINHA É SUA MÃE MEU FILHO, VAMOS CONVERSAR AGORA QUE EU TO MANDANDO! Vai dizer que não dá vontade de falar isso?

O problema não é você, sou eu.Essa frase é odiada por ambos os sexos. Eu acho que essa frase deveria ser modificada para "O problema não é você, sou eu que não quero mais.'' Aí sim. Porque convenhamos, não existe frase mais covarde do que essa. Terminar relacionamentos sem falar a verdade, dar uma vítima, se fazer de confuso... Isso não cola. Não mesmo. Prefiro ouvir a verdade. Mesmo que seja "Quero comer aquela morena da minha sala''. Acho mais digno.

Mania de Casal - 6 pufes para namorar

Quem não gosta de se aconchegar num pufe? E outra, nem sei se é assim que escreve, se é pufe, puff, puffe, sei lá... o importante é que vocês entenderam, não é mesmo?

Mas chega de papo furado. O Mania de Casal separou 6 pufes diferentes e bem bacanas para vocês. Dá uma olhada que legal. Tem uns ai que dá até pra pensar em namorar, não é mesmo?








Mania de Casal - 5 cafofos diferentes pra dar uma cochilada

Quem não gosta de tirar um cochilinho gostoso de 30 minutos. Até menos né? Sempre é bom, renova as energias, amassa tudo a roupa e desarruma todo o cabelo. Mas pouco importa. O que vale é o cochilo, ainda mais depois de comer uma gordice deliciosa, não é mesmo?

Pra quem gosta do cochilinho, separamos 5 cafofos interessantes para tirar um bode. Dá uma olhada e veja qual é a cara de vocês. 


É pra dormir, não é pra pensar besteira! 

Este parece ser bem confortável

Perfeito para dormir de conchinha. Agora os homens já sabem onde colocar o braço que ficar por baixo da mulher.

Um cochilinho romântico

Pra quem curte natureza, cafofo ideal. Duro é acordar depois tudo coçando!