Logo que você chega na XVI Bienal do Livro no Rio de Janeiro, na entrada do pavilhão laranja, um banner chama a atenção, com os dizeres:
Quem assistia os episódios de Caverna do Dragão certamente tem a frustração de todos. Qual é o final de bagaça? A frustração é tanta que certa vez já ficamos pesquisando aqui na net e o que encontramos foi um vídeo muito bem humorado criado por um doido ai. Até publicamos no Mania. Quem quiser assistir o vídeo, clique <=
Que se dane o segredo de Tostines, quem matou Odete Roitman... Eu quero é saber o final da Caverna do Dragão!
Logo fui saber mais sobre o banner que estava me intrigando. Não é nada oficial, mas parece que faz sucesso.
Eduardo colocou a imaginação para funcionar e o projeto ganhou corpo. Foram dois anos escrevendo, ralando, dois laptops perdidos e noites sem dormir. Os amigos que liam a versão original o incentivaram a levar o projeto pra frente e o livro saiu.
Já são mais de 6 mil cópias vendidas e o autor se explica. "Não foi minha intenção plagiar, pegar carona ou aproveitar do sucesso desta fabulosa história. Não quero tomá-la para mim, seria muita pretensão. Minha única intenção com esse livro foi criar uma coisa de fã mesmo, dividir, compartilhar" .
O Riocentro fica na Avenida Salvador Allende, número 6.555, Barra da Tijuca. O horário de funcionamento ao público é das 13h às 22h em 29 de agosto, data da abertura da Bienal; das 9h às 22h nos demais dias úteis; e das 10h às 22h nos fins de semana.