Lemos no portal G1
Uma mulher respondeu "não" a um pedido de casamento feito por seu namorado durante um jogo de beisebol ocorrido na semana passada em Connecticut, nos Estados Unidos. Em um intervalo de uma partida do time New Britain Rock Cats válida pela Minor League Baseball (liga inferior à divisão principal do país), o casal está dentro do campo quando o mestre de cerimônias anuncia que o rapaz, identificado como David, tem uma pergunta a fazer.
"Quer se casar comigo, Jessica?", indaga, sorridente. "É uma grande questão. Acho que você deveria se ajoelhar", incentiva o locutor do estádio. Neste momento, enquanto o público vibra, a garota se mostra assustada, o que não impede o locutor de dizer: "Ela parece empolgada". Com o microfone finalmente diante de si, Jessica devolve: "David, sinto muito... Eu sinto muito, não posso [aceitar]".
Em seguida, o locutor começa a rir, desculpando-se pela reação. "Não acho que isso jamais tenha acontecido antes", complementa, referindo-se à negativa da jovem. Ela por fim sai de cena, sendo seguida pelo namorado.
O blog The Big Lead, mantido pelo jornal "USA Today", levanta a suspeita de que a situação tenha sido armada. De acordo com a publicação, a suspeita se deve ao histórico recente do New Britain Rock Cats, que em julho lançou uma campanha de "natal fora de época".
E vocês, acham que tudo isto foi armado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário