Foto ilustrativa. O meu amor é bem mais bonita, tá? |
Temos o compromisso nos vermos pelo menos por 2 finais de semana em cada mês. De fato, nos acostumamos a viajar, mas ainda não nos acostumamos tanto a ficar pelo menos uns 15 dias sem nos ver.
A saudade é sempre grande. Não é fácil ficar longe da pessoa que você ama. Quem vive algo parecido, sabe o que estou dizendo. Mas hoje, refletindo sobre o nosso amor, fui descobrir algo engraçado. Sim, muito engraçado!
Sinto muita falta da presença dela no meu dia a dia. Do cheiro, dos abraços, dos beijos, dos passeios. Mas o que sinto mais falta é do sorriso dela. Das gargalhadas que ela dá das piadas que só ela ri. Dos momentos que ficamos sem ar por alguma bobeira que falamos.
Estamos sempre inventando coisas nada a ver. A última foi o "Maníaco da Massagem", onde eu incorporo um massagista compulsivo que nunca para de fazer massagem. Temos também o "atropelamento de beijos" que nada mais é do que beijos por todo o rosto sem parar. E as "Pegadinhas do Madruguinha", que são aquelas mentirinhas que sempre fazem o outro exclamar: "é sério isto?". Ráááaááá´, pegadinha do Madruguinha!
Desde a última, que foi o "Maníaco da Massagem", ela voltou para o Rio. Bateu uma saudade das risadas que renderam com o massagista compulsivo e de todas as lembranças dela sorrindo. Saudades da mulher que me ama e que toda vez que me vê, sorri.