Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mania de Casal - 10 sinais de que você pode estar sendo traído

Navegando pela net, encontramos este texto bem legal do site TOP 10+ que compartilhamos abaixo para vocês. São dicas sobre sinais de traição. Já é bom avisar que, se você é paranoico, melhor parar por aqui. O fato de alguns dos itens abaixo acontecerem com seu parceiro, não quer dizer que ele esteja te traindo, ok? É bom que isto fique claro! 

Um relacionamento duradouro é aquele baseado na fidelidade e lealdade de ambos. Precisa-se estar bem posicionado com relação a isso, pois somente um bom caráter e um amor verdadeiro pode inibir as vontades instintivas que nos levam a considerar uma traição. Confiança é uma das chaves principais para um relacionamento longo, mas se desconfiar, confira essa lista dos principais sinais emitidos pelos homens e mulheres que pode estar cometendo atos traição.








RECUSAR ALIMENTAÇÃO FREQUENTE
Você observa que seu conjugue não esta mais comendo em casa, algo que era comum antes? Muitas vezes dá desculpas que esta mal de estomago ou mesmo sem fome? Então pode ser que seu parceiro (a) esta comendo com alguém fora de casa. É comum da parte do traidor preferir comer em companhia da amante. Abra os olhos caso isso se some aos outros sinais.


SÚBITO AUMENTO DE DESPESAS
Isso é perceptível quando algo não esta indo bem. No fim do mês percebemos que as contas estão maiores, e que não houve nenhum gasto que possa justificar tal rombo nas despesas da casa. É hora de parar e refletir, para onde esta indo o nosso dinheiro… principalmente se o rombo provem do parceiro.


CONTROLE FINANCEIRO
Se seu conjugue guarda segredos referente aos gastos de sua conta bancaria, é um sinal de perigo. Num relacionamento conjugal não deve haver esse tipo de separação, pois os dois se tornam um, inclusive no pagamento das contas. Avalie o motivo de tamanha preservação repentina. Isso pode indicar gastos que ele não gostaria de explicar…


MENTIRAS FREQUENTES
O seu parceiro diz algo e se contradiz em seguida, tenta justificar as coisas com intuito de te convencer e até faz “juramentos”. Algo não esta certo. Certifique-se a respeito do momento que ele esta passando, pois indica que algo esta sendo escondido.


HORAS EXTRAS NO TRABALHO
O trabalho é um dos lugares onde mais ocorre contato com os amantes. É um local perfeito também para despistar o conjugue com a tradicional desculpa que “chegará tarde” devido ao pedido do “chefe”. É claro que isso pode ocorrer, mas devemos estar de olhos abertos se isso ocorre em conjunto com os outros sinais.


DESINTERESSE SEXUAL
Casais estão sempre interessados em manter um relação sexual prazerosa para ambas partes, não importando quantos anos juntos, sempre há uma regularidade. É um bela maneira de expressar o motivo de estarem juntos, o amor. Mas se isso não vem acontecendo, sem motivo aparente, é hora de ficar alerta.


PERDA DE DIÁLOGO
As conversas diárias não são mais as mesmas? Mesmo antes de dormir, é crucial uma troca de palavras, mesma que seja para saber como foi o dia do outro. Se não há mais expressão de interesse e prazer em conversar com você, e sim um obrigação, pode haver alguém que esta roubando todo o interesse.


NÃO SAI DO CELULAR
Um cuidado excessivo com o celular, sempre dando uma olhada para ver se recebeu alguma ligação ou mensagem, e também se afasta ou muda de assunto quando você esta perto. Esses são sinais que algo esta sendo escondido. Na pior das hipóteses, investigue.


COMPORTAMENTO INCOERENTES
Mudanças de humor e comportamentos podem ocorrer devido a uma série de fatores. Mas se isso ocorre somente quando esta com você, pode representar algo. Verifique como ele trata as outras pessoas, amigos e parentes. Irritabilidade, rejeição, desrespeito não é como se deve tratar um companheiro.

VAIDADE INCOMUM
Isso é fato. Alguém que nunca teve preocupação alguma com a beleza, exceto em ocasiões especiais, derrepentemente muda sua rotina em torno de sua beleza externa. Como é externo, já diz tudo, é para estar apresentável para alguém. Mais uma oportunidade de investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário