Siameses: Fazem tudo juntos, do passeio ao shopping, passando pela ida ao cinema, teatro, shows, etc. Compartilham ainda, a mesma conta nas redes sociais ou e-mail.
Exibicionistas: Adoram namorar em locais inusitados. Não sentem o menor pudor de trocarem “carícias” em público, seja em parques, elevadores, piscina ou banheiros de balada.
Ciumentos: Sentem ciúmes de absolutamente tudo. Exigentes, não permitem que o parceiro (a) saia só.
Conectados: Quase nunca saem. Passam a maior parte do tempo conversando ou namorando pela web. Em alguns casos, são capazes de utilizar a webcam para algo mais intimo.
Individualistas: Se amam e são felizes juntos. Contudo, não abrem mão da individualidade. Entendem que cada um merece seu espaço, e que isso, de modo geral, deverá ser respeitado.
Insatisfeitos: Demonstram insatisfação diante de tudo. Não basta o parceiro (a) ser carinhoso (a). Querem sempre mais.. Mais atenção, mais carinho, mais amor…
Gamemaníacos: Não dispensam um joguinho por nada. No geral, passam a maior parte do tempo buscando um amor. Quando encontram, procuram convencer o parceiro (a) a jogar também.
Caseiros: O nome já diz tudo, se pudessem, ficaria a maior parte do tempo em casa. Não dispensam um bom documentário na TV, ou ainda, um filme romântico.
Intelectuais: Se interessam pelos mais diferentes assuntos. Gostam ainda, de conversar sobre arte, literatura e música alternativa.
Ninfomaníacos: Literalmente, só pensam naquilo. Transam de maneira frequente, independente do horário ou local.